Willian Fernandes

Telefonica Volta a Exigir Assinatura de Provedor para Speedy

Comente »

Faz um pouco mais de um ano, no dia 01/10/2007, que escrevi um post divulgando a notícia de que usuários do speedy não precisariam mais de provedores para utilizar o serviço de acesso à internet da Telefonica (Speedy).

Foi o juiz Marcelo Freiberger Zandavali que proibiu a Telefonica de exigir que usuários do Speedy contratassem provedores para utilizar o serviço. Ele considerou esse ato um caso de venda casada, que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Mas, como vivemos no “País das Palhaçadas”, parece que a Anatel resolveu recorrer da decisão judicial desautorizando-a.

Resumindo: quem é cliente Speedy está recebendo notificações da Telefonica exigindo que contratem um provedor até o dia 21/10/2008.

Se você mora em uma cidade que tem alternativas ao Speedy (como NET Virtua, por exemplo) dê um pé na bunda da Telefonica e sinta-se livre de um provedor. #ficadica

3 comentários para "Telefonica Volta a Exigir Assinatura de Provedor para Speedy"

  1. # telma disse:
    13/10/2008 às 20:26:17

    Precisamos acabar com o monopolio da telefonica, agora teremos que pagar para ter um provedor .No site para adquirirmos um provedor tem até um GRATIS, quando nao funcionar iremos recorrer ao PAPA, pq o gratuito nao tem suporte técnico, deveriam ter vergolha de oferecer isto na net.

  2. # MISA disse:
    23/11/2008 às 13:23:23

    REALMENTE VIVEMOS NO “PAÍS DAS PALHAÇADAS”.
    OS TRES PODERES COMPETEM ENTRE SI CADA UM QUERENDO LEVAR A MEDALHA.
    ESPERAVAMOS QUE AO MENOS O JUDICIÁRIO FOSSE SÉRIO. AGORA NÃO TEMOS MAIS ESPERANÇA.

  3. 14/01/2009 às 20:31:39

    se liga na telefonica elas são uma merda pra atender vamos denuciar-lo isto é uma falta de respeito por faser nos esperar com musicas no telefone quando atende de mal vontade so passa pra outros ramais y retorna a esperar novamente com essas merdas de musicas cansativas essas vagabundas ten que sair y colocar trabalhador com vontade de dar ajuda a quem precisa!!

Deixe um comentário

*

(obrigatório)Não é aceito código HTML: adicione-o no pastie.org e poste apenas o link.